Assistência Técnica dos Aparelhos da Sony Ericsson pelos Correios


Como funciona Projeto Correios SONY ERICSSON
Procedimentos para envio do aparelho:

1 - Caso na sua cidade não exista uma Assistência Técnica da Sony Ericsson, ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor Sony Ericsson e solicite a coleta. Entre em contato através dos números: (011) 4001-0444 para capital e regiões metropolitanas                   0800-884-0444 para demais localidades Horário de atendimento: Segunda a Sexta dás 9h às 18h

O suporte fará um processo remoto simples de resolução de defeitos

- O atendente solicitará  os dados do aparelho ( nota fiscal de compra, IMEI do aparelho) para que seja verificado se o aparelho está dentro do prazo dos critérios da garantia. Após esta etapa, estando o aparelho em garantia, o atendente abrirá uma pré-ordem de serviço e agendará a coleta do aparelho pelos  Correios no local de sua escolha e lhe informará o prazo de coleta ou pedirá que leve a uma agência dos Correios.

Dados necessários para abertura do chamado:
• Nome;
• Endereço;
• Telefone de contato;
• Modelo do aparelho;
• Número, valor e cópia da Nota fiscal;
• Operadora

2 - O  Correio realizará a coleta no local definido e  encaminhará seu aparelho para uma Assistência Técnica  autorizada, onde será feito o reparo.

Quando o aparelho estiver pronto, ele será devolvido por Sedex para o seu endereço (aquele informado no momento da coleta ou postagem na agencia).

3 - Custo:
• Para casos em garantia, não há custos;

OBS: Esse serviço é de integral responsabilidade do fabricante, consulte o site www.sonyericsson.com.br, ou verifique com o SAC da Sony Ericsson, através dos números acima descritos, e consulte as exceções e maiores detalhes. Esse serviço é válido para aparelhos dentro da garantia em todo Brasil.
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