COMO COMPRAR DA CHINA HOJE MESMO

                                           

O mercado chinês atrai investidores do mundo inteiro por ser de extrema rentabilidade para quem aplica e de extremo lucro para quem vende. Comprar e revender produtos da china aqui no Brasil é mais simples do que você pode imaginar. Confesso que demorei alguns meses para conseguir entender como funciona, mas, em fim cheguei aonde eu queria, no conhecimento.


Algumas pessoas não entendem por que um Iphone custa na loja algo em torno de dois mil e quinhentos reais e na internet, ou melhor, no site do mercado livre custa menos de dois mil, para ser mais específico, mil e novecentos reais. O fato é mais simples do que um dia você pôde imaginar! Vou te contar um segredo, esse aparelho é comprado a menos de quinhentos reais no mercado chinês e quem faz essa transação tem uma margem de lucro de aproximadamente 300% em cada venda bem sucedida.

As pessoas vivem me perguntando como eu faço para comprar esses aparelhos. Bom, agora resolvi falar. Existem alguns sites chineses que vendem 24 horas por dia te livrando assim do trabalho de ter que ir do outro lado do mundo para fazer suas compras. Pela internet mesmo, você tem acesso às imagens dos aparelhos, e informações detalhadas dos produtos.

Ao acessar esses sites, você deve procurar por páginas de fornecedores, de preferencia um que seja indicado por algum amigo seu e que você tenha total confiança. Nessas transações internacionais tem de haver total confiança de ambas as partes, pois li damos com culturas distintas e costumes totalmente diferentes, por isso toda cautela é pouca.

Vão aí as ferramentas que você precisa para negociar com os chineses:

1. Um computador com internet;
2. Um bom programa de tradução; Eu particularmente uso o tradutor do Google que é gratuito e também de muita eficiência.
3.                  3.E um programa mensageiro; Como por exemplo, o Msn.

Com essas três simples ferramentas, você já tem todas as possibilidades de começar a ter ganhos compensatórios com esse mercado.

Ao encontrar um fornecedor procure o endereço que ele usa para se comunicar no mensageiro, e entre em contato com ele usando o tradutor para traduzir suas palavras para o inglês, já que essa é a língua que eles entendem, traduza também as palavras que ele digitar para português, caso você não entenda o inglês.

OBS: caso você entenda inglês não precisará do auxilio do tradutor;

Procure na página de seu fornecedor o produto que você quer adquirir, anote o numero de inscrição do produto e peça para o fornecedor detalhes sobre o produto, como imagens e as características de configuração. Depois que ele te enviar essas informações pergunte a ele se existe a possibilidade dele aceitar pedidos pequenos de apenas um ou dois produtos, logo em seguida pergunte se ele pode te enviar esse pedido com o valor da nota fiscal abaixo de 50 dólares, justificando que a alfandega brasileira é muito burocrática.

Depois disso é só maravilha!

Lembrando que depois dele ter te enviado os detalhes do produto você deve elaborar anúncios usando essas informações enviadas por ele, para criar anúncios no MERCADO LIVRE ou no site TODA OFERTA. Quando alguém fizer a compra do seu produto, você receberá o valor antecipado, assim você entra no site do fornecedor e compra o produto pedindo que ele lhe envie no endereço de quem te comprou. Fazendo assim, você não tem o trabalho sequer de embalar o produto, nem muito menos pagar o frete, pois os valores dos produtos chineses em sua maioria já estão neles inclusos os valores de frete.

Como eu falei não é um bicho de sete cabeças negociar com a china, porém é um trabalho que exige muita paciência.

As negociações devem ser feitas preferencialmente a partir das dez da noite, considerando que enquanto aqui é noite lá vai ser dia.

Espero que você tenha sucesso e sorte em seus negócios!!!

Ah, quase ia me esquecendo, vai ai o site de um fornecedor de confiança:


Se esse post lhe foi útil, por favor comente.

Reações:

2 comentários:

  1. Muito legal a oportunidade que abres, tão detalhadamente explicado.

    ResponderExcluir
  2. obrigado, se puder adicionar meu blog agradeceria mais ainda.abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.