Como criar um bloco de anúncios do mercado livre

Para que você possa obter lucros com o mercado livre é nescesário que você tenha uma conta no mesmo caso ainda não tenha leia o post como fazer uma cadastro no mercado sócio e ter lucros, depois que tiver um cadastro ativo vá ao seguinte endereço  http://pmsapp.mercadolivre.com.br/jm/pms, logo lhe será apresentada a seguinte página.



Faça seu login com endereço de e-mail cadastrado e senha, clique em entrar e aparecerá a seguinte página.



Clique em minhas campanhas na barra lateral como ilustrado acima, logo após clique em criar nova campanha. Fazendo assim, lhe aparecerá a seguinte situação.


Nessa etapa você deve colocar o nome de sua campanha, é aconselhável que você coloque o nome do site ou blog que você está direcionando a campanha, para que não se confunda ao criar outras. Também nesta etapa você deve colocar a descrição de sua campanha.

Clique em aceitar e aparecerá a seguinte página...


Nessa página você deve escolher que tipo de anuncio você quer exibir em seu site ou blog, Para fins ilustrativos, vou escolher a opção links personalizados, lembrado que o processo será o mesmo para todos os tipos de anúncios.
Clique em criar e em seguida você estará na página abaixo.


Crie um nome para sua ferramenta, nesse caso não importa muito, já que isso não influencia em nada, a não ser para seu próprio controle. Coloque também o nome da campanha como feito anteriormente. Coloque o nome do site, a categoria do site, e  as seções do seu site que os anúncios serão exibidos.

Clique em gravar e gerar código, e pronto está concluído.
Pegue o código e coloque no seu site ou blogger, se você não sabe como identificar o código id, por favor, leia o post como encontrar o seu id do mercado livre.

Alguns sites não pedem o id e sim o código completo para entender isso melhor leia as instruções do próprio mercado livre.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.