COMO FAZER UM CADASTRO NO MERCADO SÓCIO E TER LUCROS

O mercado livre é um dos sites mais acessados na América latina e sem dúvida um dos mais acessados do mundo. Esse site recebe milhares de visitas todos os dias e fatura milhões todos os anos. O que pouca gente sabe é que qualquer um pode divulgar esse site e ganhar camisões que giram em torno de 25% a 30% por cada venda concluída, ou ainda de 5R$ a 7R$ por cada cadastro efetivado por sua indicação.

Para participar dos lucros é muito fácil, vou te explicar passo-a-passo como funciona cada etapa.

Etapa 1.

Primeiramente faça seu cadastro no mercado livre. Acesse o site  https://registration.mercadolivre.com.br/registration/ , depois que você estiver nessa página que está abaixo ilustrada efetue seu cadastro com nome, sobrenome, e-mail, senha e seu telefone.




É importante que os dados sejam verdadeiros, pois você corre o risco de não receber seus ganhos caso esteja errado.

Tudo no site é muito simples e de fácil entendimento, depois de ter colocado seus dados clique em CADASTRAR-ME e pronto, a partir disso você já é um membro do mercado livre podendo comprar negociar e vender na comunidade livremente.

Etapa 2.

Faça seu cadastro no mercado sócio, acesse o site http://pmsapp.mercadolivre.com.br/jm/pms, apóso site ser carregado conforme a imagem abaixo clique em cadastrar-me, na barra lateral.



Após isso aparecerá a seguinte página...




Nessa página te farão a pergunta se você já é cadastrado no mercado livre, então você responde que sim, já que, na etapa anterior nós efetuamos o seu cadastro com sucesso. Informe o endereço de e-mail que você cadastrou e senha de acordo como fizestes na etapa anterior.

Ao término desse processo você estará cadastrado no mercado sócio...

Nesse mesmo blog você terá acesso a várias postagens que ensinam como criar uma campanha no mercado livre para divulgar em seu site ou blog e como encontrar seu ID de mercado sócio.

Se gostou dessa postagem siga este blogger e não deixe de comentar...

Em breve estaremos com novas atualizações...
Reações:

2 comentários:

  1. Olá

    Eu não sou cadastrado no Mercado Livre.

    Mas tenho cadastro no Mercado Sócio.

    Deve me cadastrar agora no Mercado Livre?

    Voltarei para saber a resposta.

    ResponderExcluir
  2. Guimarães, se você tem uma cadastro no mercado sócio é por que você também tem um cadastro no mercado livre, isso é automático e você não precisa se preocupar com isso.

    abraços, obrigado por comentar...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.