O PODER DOS BLOGS PARA QUEM QUER TER UMA RENDA EXTRA

               


 Que os blogs são ótimas ferramentas na comunicação moderna todo mundo sabe, o que as pessoas desconhecem é que blogs são também, ótimas ferramentas para ganhar um dinheiro extra.

Os blogs são usados cada vez mais à medida que as pessoas vão se sentindo cada vez mais confiantes em usar esse importante meio de comunicação. Os blogs tem um grande fluxo de informação sem falar que possuem ferramentas que faz uma ponte na comunicação entre o internauta e o blogueiro. O fato é que chegamos ao ponto em que é lhe colocado a seguinte situação, se quer ter sucesso com um site primeiro tenha um blog.

Há pouco tempo atrás eu consegui entender o verdadeiro poder que um blogger tem, e desde então me tornei um fã de carteirinha desse meio de comunicação. Venho tentando obter fluxo para o meu blog e estou muito satisfeito com meus resultados, devo admitir que o meu maior negócio na internet é o meu blog.

Os blogs possuem uma capacidade de armazenamento que poucos sites possuem e sem mencionar que é totalmente gratuito, e ainda te oferece a oportunidade de ganhar dinheiro com o fluxo de visitas.

Você pode não estar acreditando, mas é isso mesmo que você entendeu, 
existem algumas empresas que pagam para que você coloque os seus anúncios no meio do conteúdo do seu blogger, algumas pagam por cliques e outras por ações realizadas pelos seus indicados nos sites delas. A quantidade que fazem isso é muito grande, porém é melhor que iniciemos com a melhor –o Google.

O Google oferece através do Google Adsence, a possibilidade de você ganhar uma parte dos ganhos do Google com o seu blogger. Funciona assim: você faz o seu cadastro no Google Adsense, depois o google envia para seu blogger os anúncios dele e para cada clique que você receber nos anúncios do Google em seu blogger, você ganha valores que variam entre 0,05 centavos de dólar e 5,00 dólares por clique.

OBS: os valores variam de acordo com o tipo de anuncio que seu blogger está exibindo.


Bom se depois de tudo que eu falei sobre o poder dos blogs para quem quer ter uma renda extra, você ainda não se convenceu de como é importante fazer o seu então procure neste mesmo blogger, mais informações sobre o beneficio que um blogger pode te trazer.

Até a próxima!


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.