O VERDADEIRO SEGREDO DE COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

                        


Durante muito tempo tentei descobrir como ganhar dinheiro na internet, confesso que esse é um segredo muito óbvio, mas, que poucos se disponibilizam a trilhar. A coisa é tão simples que eu não sei por que as pessoas evitam tanto, talvez seja por que o trabalho é difícil.

--Mas como assim difícil?   É isso mesmo que você leu difícil.


Trabalhar na rede mundial é como trabalhar no comércio ou em qualquer outro lugar, existe uma competitividade e ela deve ser observada sempre. 


Quem vende produtos na rede mundial deve se atentar para os concorrentes do setor, assim como se estivesse vendendo em uma loja física.


Há uma série de caminhos que deve ser trilhado para enfim conseguir chegar a 
um patamar em que pelo menos você terá a chance de manter-se financeiramente apenas com os seus ganhos com a internet.


O que eu acho dos kits que vendem por aí ensinando ganhar dinheiro na internet?


Bom, essa pergunta é de simples resposta. Acho a maioria uma furada.
Outro dia navegava pela internet como faço sempre e vi um anuncio que dizia assim...
"Jovem ganha seu primeiro milhão na internet e agora ensina método".



Na hora percebi que era uma furada, gente, por favor, não acreditem nesse tipo de anuncio será que é difícil entender que quem ganha um milhão não sai falando por aí, ainda mais na rede mundial, e outra, não tem como acreditar em uma proposta que te promete ensinar ganhar milhões na internet. Já dizia Dani Edson criador do kit ganhe dinheiro on-line, "ganhar dinheiro na internet não é fácil e nem acontece da noite para o dia".


E assim como essa promessa enganosa representada anteriormente já vi muitas outras, e confesso que como um patinho cai em muitas delas.


Se você me perguntar se posso indicar um produto apenas que funciona, vou te responder que sim, mas é apenas um mesmo! Há uns cinco meses atrás navegava pela internet quando encontrei um anuncio do kit ganhe dinheiro on-line confesso que logo de início fiquei com o pé atrás, porém resolvi comprar, além do mais já havia gastado tanto e ainda não tinha descoberto como ganhar dinheiro na internet, pensei comigo tenho que concluir o que eu comecei. Comprei o kit!


Se eu gostei do que vi no kit?


Claro, acho até que foi o único material que realmente me serviu.  O restante não foi de muito proveito, mas enfim, hoje finalmente posso afirmar que trabalho na rede mundial.


Não posso ser hipócrita em dizer que esse é o melhor material existente, porém, foi onde eu consegui o meu suporte de inicio, e por isso devo-lhe muito.


Mas a dica fica, por favor, não se iludam com promessas absurdas, e sempre que você ver um anúncio que te ensina a ganhar dinheiro com esforços e muita dedicação, pode acreditar! Por que trabalhar na internet exige muito esforço e dedicação mesmo! E é exatamente esse o segredo para ter êxito em tudo na vida.


E se quer começar ganhar dinheiro na internet, sugiro que crie um blog, se ainda não tem um clique aqui para fazer o seu, tenho toda a certeza que está nos blogs à chave inicial para obter seus primeiros ganhos reais, ou melhor, dólares na internet...


Porém, não quero me estender por esse post, nesse mesmo blog você encontrará postagens que detalham bem o poder dos blogs quando se pretende entrar no seguimento de internet como hobby ou trabalho. 


Até a próxima...

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.