Os principais diretórios de artigos brasileiros


São inúmeras as formas de fazer marketing na internet, nesse artigo vou te apresentar uma dessas formas que eu utilizo com muita frequência e que considero eficaz, é o conhecido marketing por meio dos diretórios de artigos.

Os diretórios de artigos (como o próprio nome já diz) são sites em que você tem toda a liberdade para publicar artigos de sua autoria. Sabendo usar esses sites da forma correta você consegue direcionar boa parte das visitas desses artigos para seu blog ou site.

Há muito tempo já venho trabalhado com esse tipo de marketing e tenho que reconhecer: Grande parte do tráfego em meu blog vem de um diretório de artigos. Se quiser saber qual é e como eu faço uso desse diretório, acesse o artigo como ganhar dinheiro na internet escrevendo artigos.

A seguir listarei os principais diretórios de artigos existentes no Brasil onde você pode postar gratuitamente.


É muito importante você obedecer às regras desses sites para não ser banido e lembre-se, nunca faça propagandas descaradas de seu site ou blog, escreva sempre algo de utilidade para os leitores e no final de cada artigo indique seu site ou blogger, dizendo que lá tem muito mais sobre o assunto (essa estratégia é muito eficaz).

Em suma, esses listados acima são os principais diretórios, mas não são os únicos. Se quiser encontrar mais acesse o site do Google e pesquise por “diretórios de artigos”, clique em pesquisar e aparecerá uma infinidade deles. Eu particularmente uso apenas esses listados acima, mas você tem toda liberdade para divulgar seu site ou blog ao máximo que puder e quanto mais você fizer isso, melhor para você, que acabará adquirindo as tão sonhadas visitas em sua página!!!
Reações:

3 comentários:

  1. Eu gostei bastante desse artigo que encontrei a poucos dias: http://www.editorchefe.com.br/
    Eles aceitam imagens, os links são dofollow e eles publicam em uma velocidade incrível!

    ResponderExcluir
  2. Excelente lista...muito útil...eu gostaria de recomendar mais um https://meutema.com.br
    Desenvolvido com WordPress e com links dofollow ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.