Otimizando o Adsense de seu blog para render mais



Para que o Adsense lhe traga bons lucros é necessário otimiza-lo de forma correta e adaptável as características de seu blog e isso só podemos conseguir através do método baseado em tentativas.

Como funciona o método de tentativas?

-- muito fácil!

Alguns blogs se adaptam melhor a certos tipos de anúncios e dimensões e outros se adaptam melhor de forma contrária ou diferente deste.

Para saber qual tipo de anúncio funciona melhor em seu blog é muito simples: tome o desafio das semanas.

Toda semana coloque três tipos de anúncios com dimensões diferentes ou iguais usando sempre os quatro principais, indicados pelo Google como recomendado e assim teste todos os quatro anúncios nos mais diversos lugares de seu blog.

Crie uma tabela onde você vai colocar quais tipos de anúncios está usando na semana e o percentual de cliques diários. Dessa forma repita o mesmo procedimento a cada semana diferente e quando você achar que encontrou um que atendeu suas expectativas, recebendo um percentual de cliques maior deixe-o em seu blog.

Esse método é muito usado, mas algumas pessoas costumam usa-lo fazendo testes diários e não semanais. Eu não considero testes feitos em um único dia eficientes, se comparados a testes semanais que trazem uma visão real das estatísticas.

Acho que até aqui tenho sido bem didata, porém uma dúvida ficou! Como fazer a mudança de um lugar para outro dos anúncios na página do blog?  --Para entender melhor esse assunto leia o artigo “Criando um anuncio Adsense para blogs e mudando ele de posição”.


Reações:

2 comentários:

  1. eae cara blz? não sei você se lembra de mim sou o que foi banido do adsense, não banido exatamente fui reprovado, sempre me reprovam na segunda revisão, ai queria saber se você tem alguma ideia pra que o adsense me aprove, já tentei várias vezes e nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tenta mudar a interface do seu blog. Mas, uma coisa eu te garanto que sempre dá certo: Você precisa ter conteúdo de qualidade. Se você tiver conteúdo de qualidade, sistema de afiliados nenhum no mundo irá te reprovar;

      Grande Abraço

      Excluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.