Qual Limite de anúncios do adsense por página?



O Google é muito rigoroso quanto ao limite de anúncios em uma página de blog ou site, pelo fato dos anúncios serem feitos para conteúdo e não para páginas com duas ou três palavras e dezenas de anúncios.

Então se você tem um blog ou site tome muito cuidado ao colocar os anúncios Google em sua página, pois se não seguir as diretrizes do Google poderá ser banido do sistema de afiliados dos adsense, sob pena de não poder retornar mais.

O adsense estabelece um máximo de três anúncios por página, por isso não ultrapasse esse limite. Se o seu blog não lhe traz renda, o problema não está na quantidade de anúncios e sim no seu conteúdo, pois o que realmente define o sucesso e o não sucesso de um blog ou site é o seu conteúdo.

Reações:

2 comentários:

  1. Caro Blogueiro e empreendedor, se assim como eu você busca uma forma de complementar sua renda, com algo confiável e que possa trazer seu crescimento financeiro. Tenho algo para lhe apresentar.

    http://www.neobux.com/?r=gutembergoa

    Estou a apenas 8 meses no site, tenho um faturamento 300 dollar por mês.
    Você também pode, e pode até mais que isso, basta ter paciência e querer.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gutemberg,

      Agradeço o comvite, mas não estou interessado nesse tipo de programa que paga para visitar páginas, pois eles pagam muito mal, tomam uma grande parte do seu tempo e os considero pouco eficientes. Mesmo assim desejo tudo de bom pra você.

      Forte Abraço;

      Excluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.