Qual o melhor banco para abrir uma conta universitária

Quando você passa no vestibular e começa estudar você percebe que concluir os estudos é mais difícil do que você imaginava. Começa a aparecer tantos imprevistos que você se assusta, é dinheiro para apostila, é dinheiro para o transporte e muitas vezes esses imprevistos te pegam desprevenido.



Nessas horas em que as coisas apertam é que é importante ter crédito na praça. Pensando nisso vários bancos incentivados pelo antigo banco real, passaram a oferecer o PACOTE DE CONTA UNIVERSITÁRIA.
Essas contas são uma ótima saída para aqueles momentos em que a situação aperta, e é necessário gastar sem ter.


Como eu falei vários bancos oferecem esse beneficio ao estudante, mas o que eu realmente confio e considero o melhor nesse segmento é o Banco Itaú. Esse banco tem uma linha de crédito para os universitários, em que oferecem até 1000 reais de crédito inicial sem comprovação de renda entre cheque e cartão, e ainda dez dias de carência sem cobrar juros no uso do cheque. É bom frisar que a taxa de manutenção bancária é de apenas 3,50 reais por mês, sem dúvida é muito atrativo.

Mas tome muito cuidado use esse beneficio apenas se você tiver plena consciência do que está fazendo. Não saia se endividando por aí e dando calotes nas pessoas, que isso não é nada sábio para quem se diz um universitário.

Para mais ou para menos, é bom saber que o imprevisto está protegido por um crédito que está em suas mãos a qualquer momento.

Qualquer dúvida sobre o assunto deixe um comentário.


Reações:

2 comentários:

  1. Muito esclarecedor seu post. Eu abri uma conta bancária no Santnder (antigo Banco Real)e me arrependi. Não por o banco ser ruim, mas porque os limites eram atrativos e os juros alto, e eu, como ser inconsequente que sou nãopensei duas vezes pra gastar o limite disponibilizado pelo banco no cartão.

    Ah, e a propósito, parabéns pelo blog. E já éstou seguindo você!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.