Propaganda: Todo Blogueiro tem que saber fazer


Você já reparou na quantidade de pessoas que oferecem como loucos programas de afiliados e depois de algumas centenas de hortas perdida percebem que estão fazendo tudo errado ao verem que os lucros não aparecem.

Então. Essas pessoas costumam desistir nesse exato momento em que são frustradas pelas circunstancias normais de quem se mete nesse mercado.

Para quem não sabe o mercado da internet é um mercado como todos os outros e assim como os demais exige muita dedicação e persistência. Na internet existe a concorrência assim como no mundo real, porém diferente do mundo real para vencer a concorrência na web em vez de concorrer da maneira convencional, ás vezes a melhor forma é criar parcerias. Acredite em mim isso pode te trazer bons resultados.

Quando você se cadastra em sites
concorrentes do seu o Google irá indexar da mesma forma como indexa qualquer outro e quando o Google fizer suas atualizações de praxe, seu conceito mudará para melhor, afinal para aqueles que não sabem o Google costuma dar muita atenção á opinião de outros sites á respeito do seu. Por isso cadastre-se no máximo de sites possíveis, isso pode te ajudar de uma forma muito positiva.

Não existe uma formula exata para divulgar seu site ou blog, nesse ramo o que manda é a criatividade, por isso seja criativo, inove e verá que os resultados chegarão com mais facilidade, afinal a forma que você faz a divulgação é que é a alma do negócio, sendo assim ninguém conhece melhor a alma do seu negócio de que o próprio dono, você!



Reações:

6 comentários:

  1. Excelente artigo, te aceitei lá no Dihitt, e estou gostando do seu blog, ele é direto e simples, mas quanto a matéria não dá para desistir logo de cara não, sei que é difícil este mercado, muito concorrido, mas quem sabe um dia não alcançamos nosso lugar na blogosfera rs, eu estou tentando, já pensei em desistir muitas vezes mas sempre penso bem e pondero. Se puder nos visitar esteja a vontade.

    www.blogandonoticias.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Quem acerta na divulgação já sai um bocado a frentes dos outros. Divulgar é fácil, saber divulgar é difícil!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão; o negócio não é saber fazer, é saber como fazer;

      Grande Abraço

      Excluir
  3. eae cara blz? coloquei você no meu blog como parceiro =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.