Luan Santana




Luan Santana nasceu no dia 13 de Março em 1991  em Campo Grande/MS. Com três anos de idade ele chamava a atenção da família com seus acordes afinados de músicas sertanejas. Eram canções clássicas como Muda de Vida,Chico Mineiro” e Cabocla Tereza. Seu pai então, resolveu dar-lhe um violão. E a partir daí a sua vida mudou... Luan cantava e agora tentava dedilhar algumas notas no violão, que passou a ser sua companhia inseparável.
De sua carreira musical, seu segundo disco, lançado em Janeiro de 2009 contou com a participação especial de Ivan Myazato e músicas escolhidas pelo próprio Luan, que fez questão de incluir os sucessos Tô de Cara, Meteoro, Minha Boca Você não Beija Mais e A Louca, daí então, Luan mostrou para o Brasil que possuía também talento como compositor.
O fenômeno da música sertaneja, após tamanho sucesso, Luan é convidado para participar da Festa do Peão de Barretos para um público de 50 mil pessoas.
Em 2009, Luan Santana fechou sua agenda com 300 shows realizados pelo Brasil, numa média de 25 apresentações por mês, nas principais Festas: o Caldas Country, Festa do Peão de Barretos e Exposições Agropecuárias.

PRIMEIRO – DVD Luan Santana Ao Vivo

Pela Som Livre lançou seu primeiro DVD, gravado no dia 25 de Agosto de 2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande/MS, num show que reuniu 85 mil pessoas.

Outros números incríveis de Luan Santana:

Twitter: mais de 170 mil seguidores
Visualizações no Youtube: mais de 100 milhões
Comunidades no Orkut: mais de 190 mil
Site Oficial: 35 mil acessos diários em média.

 

Letras

 

Meteoro

Luan Santana

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!

Depois que eu te conheci fui mais feliz.
Você é exatamente o que eu sempre quis.
Ela se encaixa perfeitamente em mim.
O nosso quebra-cabeça teve fim.

Se for sonho não me acorde;
Eu preciso flutuar,
Pois só quem sonha
Consegue alcançar.

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!

Depois que eu te conheci fui mais feliz.
Você é exatamente o que eu sempre quis.
Ela se encaixa perfeitamente em mim.
O nosso quebra-cabeça teve fim.

Se for sonho, não me acorde;
Eu preciso flutuar,
Pois só quem sonha
Consegue alcançar.

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!

Tão veloz quanto a luz
Pelo universo eu viajei.
Vem! Me guia, me conduz,
Que pra sempre te amarei.

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!
Ah! Como é bom poder te amar!

 

 

Todos os albuns de Luan Santana

 

1.    Ao Vivo no Rio Ano de lançamento: 2011 Algumas faixas: Abertura, Adrenalina, Um Beijo, Palácios e Castelos, Química do Amor (part. Ivete Sangalo), As Lembranças Vão na Mala, Não Era Pra Ser, Você Não Sabe o Que É Amor, A Bússola, Feiticeiro, Super Amor, Sinais, Meu Menino (Minha Menina) (Part. Esp.: Belinda), Vou Voar, Desculpas, Chocolate, Amar Não É Pecado, Pot-Pourri: Amor Distante / Inquilina De Violeiro, Conquistando o Impossível, Meteoro

2.    Tô de Cara Ano de lançamento: 2009 Algumas faixas: Sempre Com Você, Tô de Cara, Aqui é o Seu Lugar, Meteoro, Jogo do Amor, A Louca, Chocolate, Você do Meu Lado, Apaixonado (A Loira Do Carro Branco)/Paraíso/Jesus Belmiro, Minha Boca Você Não Beija Mais, Somos Apenas Um

3.    Ao Vivo Ano de lançamento: 2009 Algumas faixas: Meteoro, Você Não Sabe o Que É Amor, Sinais, Tô de Cara, Aqui É O Seu Lugar / Digitais, Minha Boca Você Não Beija Mais, Jogo do Amor, Vou Voar, Sempre Com Você, Eu Tô Jogando Verde, Sobrenatural, Apaixonado (A Loira Do Carro Branco), Pra Você Lembrar de Mim, Você do Meu Lado, A Louca, Chocolate, Amigos Pela Fé

AGENDA DE SHOWS – JANEIRO DE 2012

13JanGuaratuba - PRCAFÉ CURAÇAO
14JanFlorianópolis - SCPLANETA ATLÂNTIDA
20JanPraia Grande - SP
27JanSalvador - BAFESTIVAL DE VERÃO DE SALVADOR
28JanSão João da Barra - RJPRAIA DE GRUSSAÍ


LINKS:

http://luansantana.com.br/agenda.html
http://letras.terra.com.br/luan-santana/1407542/
luansantana.letrasdemusicas.com.br/album.html
www.luansantanaevc.com.br/biografia/
Reações:

2 comentários:

  1. Olá gostei muito deste artigo sobre Luan Santana, e vou indicar para minha filhota que é super fã,
    muita gente não conhece sua história, é bem esclarecedora com essa cronologia toda, tudo bem descrito, realmente é impressionante o progresso que ele tem em tão pouco tempo de carreira. Verdadeira Explooooosão!


    Parabéns!
    estou te esperando faz a sua visita e comenta, você sabe que a opinião dos nossos leitores é que nos fará evoluir mais e mais! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado andréia pela visita, tenha certeza que irei retribuir...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.