Ricardo Pereira e piadas de português





Ricardo Pereira, ator português contratado pela Rede Globo, atua em novelas pela emissora de TV já faz um bom tempo. E Já conhecendo bem o povo brasileiro, Ricardo não escapa das piadinhas feitas especialmente aos compatriotas. Perguntado pelo da revista Isto É, sobre tais sarros, ele disse, “Português não faz piada de brasileiro. Mas acho bacana que o brasileiro prefira perder o amigo a perder a piada”.
Ricardo da Silva Tavares Pereira, nascido a 14 de Setembro (32 anos), signo de virgem. Seu primeiro papel na TV brasileira foi na novela “Como uma Onda”, de 2004. Namorou a atriz e apresentadora Daniele Suzuki.
E não deixando o jeitinho brasileiro de ser sobre os ‘raparigos’. Fica aqui (para diversão) com os amigos, super e divertidas piadas de portugueses (Manueis, Joaquins, Vicentes...), divirta-se!

PIADA DE PORTUGUES:

Dois portugueses foram assaltar um banco indicado por outro português. Renderam todo mundo e foram direto para a sala dos cofres. O Manuel arrombou o primeiro e disse: - Joaquim vem cá, esse cofre não tem dinheiro não! Tá cheio de iogurte! - Manuel, só tem iogurte mesmo... Bom, esse iogurte deve ser muito bom para ficar em cofre de banco. Vamos comer tudo! Depois de comerem tudo, o Manuel partiu para arrombar o segundo cofre. - Jesus !!! Iogurte de novo !!! E agora, Joaquim ?! - Não tem jeito, vamos comer tudo desse cofre também. Eles comeram, comeram... O Manuel que já não agüentava mais iogurte, foi para o terceiro cofre. - Cacete !!! Iogurte de novo ??? Joaquim, vai ver que porcaria de Banco é este, que só tem iogurte! - O Joaquim foi verificar e voltou logo depois: - Po*ra, Manuel ! é um tal de ' BANCO DE SEMEM ' !!! Tu conheces???

PIADA DE PORTUGUES:

O portuga estava doente e foi ao médico. Este colocou o estetoscópio nas costas dele e ordenou: - Seu Manoel, fala três vezes 33! E o portuga nada... o médico ordenou novamente: - Fala três vezes 33! O Manoel quietão. O médico ficou irritado e disse: - Vamos, seu Manoel! Fala três vezes 33! O Manoel, fazendo um esforço enorme, respondeu: - 99... ufa...

PIADA DE PORTUGUES:

No correio no Brasil estava na fila o Manuel em primeiro que queria mandar uma carta pra Maria que estava em Portugal, e um outro homem atrás. O Manuel foi entregar o envelope ao balconista e o balconista chiou: - O meu senhor, você esqueceu de preencher o envelope. - Ah, é que estou sem óculos, então não enxergo nada. - Mas não interessa, você tem que preencher isso de qualquer jeito.

PIADA DE PORTUGUES:

TRIIM!!! Toca o telefone na sapataria do português e ele fala: - Alo! Casa de Calçados do Joaquim. - Como? Casa de Calçados?! - espantou-se o rapaz do outro lado da linha... - É sim! - confirmou o português. - Desculpe, me enganei de número! - Não tem problema! Traz aqui que eu troco!





Se você gostou desse post, por favor, deixe comentários e compartilhe nas Redes Sociais
Reações:

Um comentário:

  1. O português sempre leva a pior, agora a do iogurte foi fatal!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.