VENDA DE DISCOS NO BRASIL - XUXA



05 – Xuxa
Cópias vendidas: ± 30 milhões
Xuxa - a mais bem sucedida apresentadora de programas infantis lançou até hoje 35 álbuns, entre material inédito e compilações, e continua a produzir vários filmes, além dos DVD’s da série “Xuxa Só Para Baixinhos” (XSPB).


Ilariê / Xuxa
Tá na hora, tá na hora
Tá na hora de brincar
Pula-pula, bole-bole
Se embolando sem parar
Dá um pulo e vai pra frente
De peixinho, vai pra trás
Quem quiser brincar com a gente
Pode vir, nunca é demais
Ilarilarilariê (ô, ô, ô)
Ilarilarilariê (ô, ô, ô)
Ilarilarilariê (ô, ô, ô)
É a turma da Xuxa que vai dando o seu alô

Fonte: http://letras.terra.com.br/xuxa/91243/

DISCOGRAFIA:

Todos os albuns de Xuxa:

 

  1. Xuxa Só Para Baixinhos 11 Ano de lançamento: 2011 Algumas faixas: Além das Estrelas, Quem Dorme É O Leão (The Lion Sleeps Tonight), Lá Em Cima Está O Tiro Liro Liro (Tiro Liro Liro), Dona Barata (La Cucaracha), Oh, Susanna, Não Chores (Oh, Susanna!), Sabonete, Sabão, Vamos lá Funiculì, Funiculà (Funiculì, Funiculà), Cacho de Bananas (Day-O), Hava Nagila Israel (Hava Nagila), A Primavera (Harugakita), Frei João (Frère Jacques), Um Novo Lugar, Da Cor do Amor 

  2.  Xuxa Só Para Baixinhos 10 Ano de lançamento: 2010 Algumas faixas: Choco Chocolate, Peito, Estala, Bate, A Dança do Pinguim (tem Que Dançar Assim), O Txutxucão Já Chegou, Pizza, Pout-pourri Comidas: Comer Comer / Pipoca / Quem Quer Pão?, Salada de Frutas, Pout-pourri Bichos: O Elefante Feliz / a Serenata do Grilo / Croc Croc, Você Vai Gostar de Mim, Sopa de Letrinhas, Massinha, Careta de Limão, A Lebre e A Tartaruga, A Canção do Elefante, O Leãozinho, Hora de Sonhar

  3. Xuxa Só Para Baixinhos 9 Ano de lançamento: 2009 Algumas faixas: Vem Chegando o Natal, Natal de Paz, Papai Noel Existe, O Menino Jesus Vai Nascer, Eu Adoro A Noite De Natal, Você Acredita Em Mágica?, Natal Mágico, Um Feliz Natal, Natal Todo Dia, Estrela Guia, Então é Natal 

  4. Xuxa Só Para Baixinhos 8 Ano de lançamento: 2008 Algumas faixas: XSPB No Ar!, Olha A Música, Hora do Recreio, Tumbalacatumba, O Mundo do Contrário, Aquecendo Com A Bila Bilú, Professor de Música (com Gabriel O Pensador e Tiago Mocotó), ABC Do Txutxucão, Tabuada do Nove, Brincando de Soletrar, Palavrinhas Mágicas, Doze Meses, Um Bom Livro, Escove Os Dentes 

  5. Só Para Baixinhos 7 Ano de lançamento: 2007 Algumas faixas: Pique Alto, Bobinho, Bambolê, Dança da Cadeira, Pula Corda, Dança da Laranja, Cabo de Guerra, Bola Com a Boca, Pedra, Papel E Tesoura, Morto Vivo, Amarelinha, Salada Mista, Gato Mia, A Linda Rosa Juvenil, Brincar de Sonhar 

  6. 20 Anos Ano de lançamento: 2006 Algumas faixas: Amiguinha Xuxa, Quem Qué Pão, Festa Do Estica E Puxa, Ilariê, Lua De Cristal, O Xou da Xuxa Começou, Xuxa Park, É De Chocolate, Xuxa Hit's, Planeta Xuxa, Vira Vira (Planeta Vira Vira), Dançando Com O Txutxucão, Soco, Bate, Vira, Parabéns da Xuxa 

  7. Festa - Só Para Baixinhos 6 Ano de lançamento: 2005 Algumas faixas: Bombando Brinque, Ilariê, Pinel Por Você, Dança da Xuxa, Libera Geral, Tô De Bem Com A Vida, Doce Mel, Festa, Tindolelê, Hoje É Dia De Folia, Brincar De Índio, Xuxalelê, A Vida é Uma Festa, Tá Bom, Lua De Cristal, Abecedário Da Xuxa, Arco-íris, Parabéns da Xuxa

  8. Circo - Só Para Baixinhos 5 Ano de lançamento: 2004 Algumas faixas: O Circo Já Chegou, Há, há, há (Laugh With Me!), Subindo, Descendo, Pirando, Mexe Mexe, Pra Frente, Pra Trás, O Jogo Das Palmas, Teddy Rock, Txu Txutxucão, A Elefanta Bila Bilú, O Palhacinho Atrapalhado, Soco, Bate, Vira, Eu Passo o Tênis (Brincadeira), Bichos (So Many Animals), Piruetas, Um Lindo Arco-Iris (Rainbow Song), Nosso Rosto (One fine face), É Hora do Banho (Bathtime), Alguém (Hold On) / Sasha, O Mágico Mundo dos Cavalinhos

  9. Só Para Baixinhos 4 Ano de lançamento: 2003 Algumas faixas: Dirigindo meu Carro, Estátua, Nadando Com O Teddy (Swim Henry Swim), Dedo Das Mãos, Dedo Dos Pés (Finger And Toes), Cinco na Cama, Shake, Shake Com O Pé, Hula Hula da Xuxinha, Linda Sereia, Taba Naba 

  10. Só Para Baixinhos 3 Ano de lançamento: 2002 Algumas faixas: Vamos Brincar, Mosca Sai, Bumbum, Como É Bom Ser Lelé, Imitando Os Animais, Sou Um Jacaré, Vem Dançar Com O Txutxucão, Papi, O Camelo, Como É Bom Pular (Gotta Hop), Vamos no Shake, O Coelhinho Fufu, Mexa os Dedinhos, Por Que?, Os Três Carneirinhos (Three Billy Goats Gruff), O Sapinho Saiu Pra Passear, Se Eu Fosse, Pôneis (Ponies) / Cavalinhos (Listen to the horses), Quantas Estrelas Tem No Céu 

  11. Só Para Baixinhos 2 Ano de lançamento: 2001 Algumas faixas: Chefinho Mandou, Dois Peixinhos, Vem Que Eu Vou Te Ensinar, O ônibus, Cinco Macaquinhos, Enquanto Seu Lobo Nao Vem, Mexendo os braços com Teddy, Dançando Com O Txutxucão, Zoológico, Dez degraus, Bate a mão,bate o pé, Laranjas e bananas, Imaginação, Esticar, Hum, The Alphabet Song, A Bonequinha, Feche Os Olhos 

  12. Só Para Baixinhos Ano de lançamento: 2000 Algumas faixas: Dança do Macaco, Atravessar a Rua, Batatinha Bem Quentinha, Trenzinho, Cinco Patinhos, Tão Grande, Teddy, O Polvo, Shake Shake, Rampa pa Mão, Os Números, Guto Bate Com o Martelo, Quack Quack, Grite e Cochiche, Vamos Dizer Alô 

  13. Pérolas Ano de lançamento: 2000 Algumas faixas: Ilariê, Parabéns da Xuxa, Doce Mel, Tindolelê, Arco-íris, Hoje É Dia De Folia, Brincar De Índio, Lua De Cristal, Tô De Bem Com A Vida, Festa Do Estica E Puxa, Pinel Por Você, Amiguinha Xuxa, Marquei Um X, É De Chocolate, Planeta Xuxa 

  14. Xuxa 2000 Ano de lançamento: 1999 Algumas faixas: Profecias, Pagoxu, O Bicho Vai Pegar, A Festinha, Lambaeróbica Da Xuxa, A Bandinha Da Xuxa, Rapa da Xuxa, Só o nosso amor

  15. Só Faltava Você Ano de lançamento: 1998 Algumas faixas: Eu Tô Feliz, Park da Alegria, Dança do Sapatinho, Pelotão da Xuxa, Rima 2 (a Malhação Continua), Adoleta, O Que É o Que É?, Os Avós, Férias no Havaí, O Açúcar e o Sal, Máquina do Tempo, Valsa da Bailarina, Estrela Cadente, Só Faltava Você, Uma Canção Para Sasha 

  16. Boas Notícias Ano de lançamento: 1997 Algumas faixas: Xuxalelê, Libera Geral, Diet, Planeta Xuxa, Boas Notícias, Amarelinha, Meu Chamego, Agora Eu Vou Andar (Andar Devagarinho), Preste Atenção, Godofredo, O Piolho, Vamos Em Frente, Serenata do Grilo, Oração De Um Novo Milênio, Na Hora Em Que Você Quiser Chegar 

  17. Tô De Bem Com A Vida Ano de lançamento: 1996 Algumas faixas: Tô De Bem Com A Vida, Lá Vai A Loura (La Bailadora), Xuxaxé, Carnaxuxa, A Caravela de Cabral, Ai, Ai, Ai, Brincar De Rimar, Huppa Hulle (hoopa Hoole), A Peteca, Ficção, Quadrilha da Xuxa, Vaqueiro, Vai Buscar Meu Boi, A Chuva, Amiga 

  18. 10 Anos Ano de lançamento: 1996 Algumas faixas: Valeu (10 Anos De Amor), Tindolelê, Dança Da Xuxa, Brincar De Índio, Jogo Da Rima, Nosso Canto de Paz, Dez Anos, Ilariê, Doce Mel, Arco-íris, Lua De Cristal, Festa Do Estica E Puxa, Vamos Comemorar 

  19. Luz No Meu Caminho Ano de lançamento: 1995 Algumas faixas: Brasileira, Xuxa Hit's, Mania de Malhar, Salada Mixta, Como O Sábio Diz, Funkeiro, Pra Que Fumar, Sorvete, Ritmos, Príncipe Encantado, Xuá Xuá, Santa Rosa, Luz No Meu Caminho (A Terra), Crer Pra Ver 

  20. Sexto Sentido Ano de lançamento: 1994 Algumas faixas: Hey DJ, Compasso do Amor, É De Chocolate, Pipoca, Jogo da Rima (The Name Game), Sexto Sentido, Dança nas Estrelas, Dança da Bananeira, Só Falta Você, Rir é o Melhor Remédio (Gargalhada), Happy-py, Forró da Cachorrada, Muito Prazer, Eu Existo 

  21. Xuxa Ano de lançamento: 1993 Algumas faixas: Corrente do Amor, Tô Aí (Só do Ti), Brincando Com O Tempo, Terra Prometida, Menino Deus, Direito dos Baixinhos, Terra Coração, Maçã Do Amor, Espelho Meu, Mil Vezes Mil, Tindolelê, Ilariê, Hoje É Dia De Folia, Pinel Por Você 

  22. Xou da Xuxa 7 Ano de lançamento: 1992 Algumas faixas: Marquei Um X, A Vida é Uma Festa, Tribo Do Amor, Mamboleo, Ai, que Coisa Boa, Xuxa Park, Nosso Canto de Paz, Sorriso No Rosto, A Pulga, A Voz dos Animais, Baila, Baila, América Geral 

  23. Xou da Xuxa 6 Ano de lançamento: 1991 Algumas faixas: O Xou da Xuxa Começou, Planeta Terra, Quem Sabe Um Dia..., Bom Dia, Não Basta (No Basta), Hoje É Dia De Folia, Novo Planeta, Fã Nº 1, Meu Cachorrinho Pimpo, Nana Caxuxa 

  24. Xuxa 5 Ano de lançamento: 1990 Algumas faixas: Pinel Por Você, Tempero da Lambada, Trem Fantasma, Cobra, Chapéu e Palito, É Ou Não É, Lua De Cristal, I Love You Xuxu, Canja De Galinha, Twistxuxa, Copa Na Floresta, Vem Lambaxuxa, Leitura, O Boto Rosa 

  25. 4º Xou da Xuxa Ano de lançamento: 1989 Algumas faixas: Tindolelê, Bobeou Dançou, Conte Comigo, Dinda Ou Dindinha, Namorar, Milagre da Vida, Recado Pra Xuxa, Remelexuxa, Vem Dançar Comigo, Dona Girafa, Previsão do Tempo (Sol e Chuva), Passatempo, Estrelinha, Alerta 

  26. Xou da Xuxa 3 Ano de lançamento: 1988 Algumas faixas: Ilariê, Bombom, O Praga É Uma Praga, Xuxerife, Beijinhos Estalados, Coração Criança, Brincar De Índio, Dança da Xuxa, Eu não, Abecedário Da Xuxa, Arco-íris, Apolo, Viver 

  27. Xegundo Xou da Xuxa Ano de lançamento: 1987 Algumas faixas: Festa Do Estica E Puxa, Hey Mickey, Feliz, Circo, Banda Da Xuxa, Croc Croc, Campeão, Rambo, Quem Quiser Que Conte Outra, Aquecendo, Comigo Ninguém Pode, Dodói Neném, Rexeita da Xuxa, Nós Somos o Amanhã 

  28. Xou da Xuxa Ano de lançamento: 1986 Algumas faixas: Parabéns da Xuxa, Doce Mel, Turma da Xuxa, Peter Pan, Garoto Problema, Meu Cãozinho Xuxo, She-Ra, Amiguinha Xuxa, Meu Cavalo Frankstein, Quem quer pão?, Miragem Viagem, Papai Noel dos Baixinhos

Fonte: http://xuxa.letrasdemusicas.com.br/album.html

Filmes:

XUXA EM O MISTÉRIO DE FEIURINHA

O que acontece depois do “felizes para sempre”? Este outro lado dos contos de fadas virá ao mundo real quando uma princesa encantada desaparece misteriosamente. Ao perceberem que Feiurinha sumiu, todas as princesas... Leia mais
Ação

Kika (Xuxa Meneghel), professora do interior que tem o sonho de ser atriz, resolve viajar para o Rio de Janeiro, onde acontece um concurso promovido por uma grande emissora nacional. Um feitiço faz com que a person...

XUXA GÊMEAS

Xuxa Gêmeas é um filme que fala de amor, amizade e sobre como se tornar uma pessoa melhor. Sob a direção de Jorge Fernando, Xuxa Meneghel encara o desafio de viver duas personagens ao mesmo tempo: a megera Elisabe... Leia mais
Comédia

XUXINHA E GUTO CONTRA OS MONSTROS DO ESPAÇO

Com a ajuda de Xuxinha, sua anjinha da guarda, Guto, um menino de 7 anos, enfrenta terríveis monstros, comedores de lixo, de um planeta chamado XYZ, que fica numa galáxia distante da nossa. Além de ser uma aventur... Leia mais
Animação

XUXA E O TESOURO DA CIDADE PERDIDA

Na Amazônia desconhecida, uma cidade subterrânea perdida no tempo. Fundada por vikings, que atravessaram o Atlântico e se embrenharam rio Amazonas adentro, ela abriga um tesouro misterioso. Para encontrá-la, Bárbar... Leia mais
Aventura

XUXA E OS DUENDES 2 - NO CAMINHO DAS FADAS

A botânica Kira (Xuxa), também conhecida como a Duende da Luz, está de volta para muita aventura ao lado de fadas, trolls, bruxas e duendes em Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas. Kira e seus amigos terão qu... Leia mais
Infantil

XUXA E OS DUENDES

O mundo dos elementais corre perigo. Damiz (Leonardo Cordonis), o príncipe dos duendes, foi sequestrado pelo troll, o monstro inimigo da raça, e preso por uma poderosa magia na parede do quarto de Nanda (Derbby Lag... Leia mais
Infantil

XUXA - POP STAR

Xuxa é Nick, uma top-model internacional que, depois de brilhante carreira, retorna ao Brasil para encontrar seu príncipe encantado virtual, que ela conheceu num chat da Internet. Ao aceitar a proposta de seu velho... Leia mais
Comédia

O MISTÉRIO DE ROBIN HOOD


Fonte: http://www.filmesdecinema.com.br/ator-xuxa-2672/

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.