17 comentários:

  1. Alguém sabe onde compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,

      eu não sei não, mas to tentando descobrir. Quando eu conseguir vou fazer uma postagem aqui. Se alguém souber, por favor deixe-nos um comentário falando onde encontrar.

      Forte abraço.

      Excluir
    2. ow neste site vende
      http://portuguese.alibaba.com/products/colored-smoke-cigarette.html

      Excluir
    3. Onde vende? Ja tem aqui em fortaleza?

      Excluir
  2. Infeliz mente Só vende na china ....

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Nem sei te informar Vini!

      Ogrigado por participar.

      Excluir
  4. num tem em canto nenhum, é mentira, todas essas fotos são montagens de photoshop;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive dando uma olhadinha e no alibaba vende. Só não sei se a fumaça é colorida em gradiente.

      Excluir
    2. Não é mentira e nem montagem. Eu vi uma pessoa fumando um na formatura de medicina que fui.

      Excluir
    3. Não é mentira e nem montagem. Eu vi uma pessoa fumando um na formatura de medicina que fui.

      Excluir
  5. o nome do cigarro é sobranie e não existe no brasil, tem um site aqui que vc acha ele http://www.cigarette-buy.com/

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Brasil n tem mas tem sites que vc pode compralo o nome desse cigarro e sobranie.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.