50 Cartões de Visita Nunca Vistos Antes

Será que eles ainda servem a um propósito e fazer o trabalho? Eu posso passar ou obter um endereço de e-mail e armazenar em meu celular quase tão fácil quanto um cartão e depois seguir com um Email detalhado mais tarde. Comecei a olhar ao redor em alguns cartões, observando se neles havia criatividade e percebi que o impacto de um grande projeto pode ter sobre a pessoa que está recebendo o cartão provavelmente não pode ser substituído por apenas e-mails. Eu acho bem cartões concebido (especialmente na indústria de design) ainda tem o seu lugar, mas eu também não acho que dar para pegar um endereço de e-mail ao mesmo tempo. Abaixo estão alguns dos desenhos que eu encontrei que me fez perceber que eles ainda têm um uso neste mundo digital.


Cartão de Negócios 1


Cartão de negócios 2


Cartão de Empresas 3


Cartão de negócios 4


Cartão de Empresas 5


Cartão de Negócios 6


Cartão de negócio 7


Cartão de negócios 8


Cartão de Negócios 9



Cartão de Negócios 10


Cartão de Negócios 11


Cartão de Negócios 12


Cartão de Negócios 13


Cartão de Negócios 14


Cartão de Negócios 15


Cartão de Negócios 16


Cartão de Negócios 17


Cartão de Negócios 18


Cartão de Negócios 19


Cartão de Negócios 20


Cartão de Negócios 21


Cartão de Negócios 22


Cartão de Negócios 23


Cartão de Negócios 24


Idéia cartão fresco Negócios 25


Cartão de Negócios 26


Cartão de Negócios 27


Cartão de Negócios 28


Cartão de Negócios 29


Cartão de Negócios 30


Cartão de Negócios 31


Cartão de Negócios 32


Cartão de Negócios 33


Cartão de Negócios 34


Cartão de Negócios 35


Cartão de Negócios 36


Cartão de Negócios 37


Cartão de Negócios 38


Cartão de Negócios 39


Cartão de Negócios 40


Cartão de Negócios 41


Cartão de Negócios 42


Cartão de Negócios 43


Cartão de Negócios 44


Cartão de Negócios 45


Cartão de Negócios 46


Cartão de Negócios 47


Cartão de Negócios 48


Cartão de Negócios 49


Cartão de Negócios 50

Reações:

Um comentário:

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.