Incríveis Pinturas Corporais por Guido Daniele

Guido Daniele leva fantoches de mão para um nível totalmente novo. Suas habilidades de pintura são excelentes e imitam a vida dos animais. Para ser honesto alguns deles na verdade meio que rastejam  para fora das pinturas.
 
Guido Daniele é um artista que vive e trabalha em Milão, Itália. Ele nasceu em Soverato. Em 1972, graduou-se na Brera Escola de Artes, com especialização em escultura e, em seguida, freqüentou a escola Tankas em Dharamsalawent na Índia até 1974. Ele já trabalhou como ilustrador hiper-realista, cooperando com a edição em empresas de publicidade, inovando com aerógrafo e testando várias pinturas techniques. O artista italiano Guido Daniele foi contratado por uma agência de publicidade para criar a pintura corporal dos animais, ele amou a idéia.
"Eu pesquisei cada animal em profundidade para ver como eu poderia transferi-lo para uma mão, e então começou a trazê-lo à vida."
Ele diz que a parte mais difícil de seu trabalho está em assistir suas criações desaparecerem pelo ralo depois de serem fotografadas. "Eu estou me acostumando com isso", Daniele dá de ombros. "Pelo menos eu tenho que começar cada dia com uma tela nova." Guido foi o herói do Ano de 2007. Um prêmio que lhe foi dado pela rede de televisão Animal Planet.
 
Você pode ver mais da arte de Guido em seu site. www.guidodaniele.com
 



cigno

 

 

 

 

 

 

 
mão-pintura-8


 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.