Cadastre Seu Site ou Blog em 320 Buscadores de Uma Só Vez

Com essa super novidade ficou muito fácil cadastrar seu site ou blog em vários buscadores de uma só vez. No método tradicional temos que cadastrar buscador por buscador e isso é muito demorado, chato e cansativo! (falo por experiência própria). No meu caso cheguei a pagar a uma empresa para fazer esse trabalho pra mim, o que não foi um boa ideia, pois não obtive resultados satisfatórios.

Veja também: 4 sites grátis para divulgar seu blog ou site em milhares de buscadores de uma só vez

Hoje vou te ensinar a cadastrar sua página em mais de 320 buscadores de uma só vez. Acredite, é muito fácil e você não vai precisar mais do que 5 minutos. Vamos lá.


Se você gostou dessa postagem, vai se interessar também pelos artigos: Como colocar um botão de usuários on-line no blog10 maneiras de divulgar seu blogOs principais diretórios de artigos brasileiros e Como Ganhar Dinheiro na Internet Agora Mesmo.

Ajude esse blog marcando essa postagem com +1.


Acesse esse link e digite seus dados pessoais e de seu site, depois é só clicar em ENVIAR DADOS.

Não se preocupe, o serviço é totalmente gratuito e eficaz, se você tiver alguma dúvida ou sugestão basta deixar seu comentário. Agradeço a participação. 

Reações:

23 comentários:

  1. Parabens pelo post amigo, seu blog é muito legal, que tal fazermos uma parceria de sucesso. meu site é www.alemaysabe.com.br, mande seu banner para meu email: alexdviana@hotmail.com

    Alemay Sabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alemay,

      O banner do meu site está aqui página incial.
      Agradeço os elogios e aceito a parceria.

      Forte abraço.

      Excluir
  2. Ótimo post, eu estava procurando algo assim, o sistema que uso é o http://www.totalping.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma olhadinha no totalping mas, não gostei muito por que, ele não te dá a opção de cadastrar as palavras chave. Outra desvantagem é a quantidade de buscadores em que ele te inscreve, é bem inferior, acho que não chega nem a 100 enquanto o data hosting faz a inscrição em mais de 320.

      Agradeço a participação Lucas.

      Excluir
  3. Olá Ygor!
    Agradeço sua visita no meu blog tbem, passando por aqui e curtindo esta postagem. Muito interessante!
    Até mais e sucesso!
    http://sorayavipoesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Soraia. Agradeço a gentileza...

      Sucesso!

      Excluir
  4. Postagem de responsabilidade, muito boa mesmo.

    Amigo tenha certeza de uma coisa vc é uma pessoa mais que vencedora; que DEUS em nome de Cristo Jesus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. Ola Ygor, tudo bem!! pedido aceito viu, seguindo vc aqui. te desejo sucesso.Parabéns também pelo curso de Geologia, belíssima escolha, todo sucesso na sua carreira. Que Deus te projeta. bom fim de semana.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nice.

      Geologia é minha paixão, não podia me sentir mais feliz.

      Forte Abraço.

      Excluir
  6. Tentei me cadastrar nesses agregadores em massa mas não consegui em nenhum, vou tentar no total ping e no data hosting agora ver se funciona e meu blog aumenta as views com qualidade o/ Boa matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente Obrigado pela participação.

      Bruno, o total ping é muito bom, porém eu considero o Datahosting bem mais completo. O conselho que dou é que se cadastre nos dois, possa ser que um deles cadastre em buscadores que o outro não o faça. Forte Abraço!

      Excluir
  7. muito bom, foi de grande ajuda, tenho um blog que levo ele como hobby gostaria de aprender como fazer um banner tem como me da essa força.

    desde já eu agradeço esse é o endereço do meu blog http://loucuradaturma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Leandro,

      Criar um banner para seu blog é muito fácil,
      crie um banner em qualquer programa no tamanho de 120x60 depois acesse esse artigo e aprenda como disponiblizar em seu blog.

      Grande Abraço;

      Excluir
  8. cara me ajuda vc vai ser o primeiro a entrar no meu blog é que to começando aprender agora agradeço =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei seu blog e deixei um comentário especial para você.
      Forte Abraço.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Ótimo post.

    Realmente facilita muito pra quem precisa cadastrar os blogs em vários buscadores ao mesmo tempo.
    Para quem precisa de uma excelente hospedagem sugiro a SEMPIHOST:

    http://www.sempihost.com.br/hospedagem-de-sites/

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. ESTAMOS CONTRATANDO PARA TRABALHAR COMO REVENDEDOR

    Esta é sua oportunidade de ser Dono do seu próprio negócio e ganhar dinheiro em duas áreas diferentes.

    O Sistema de Revendas é um site de e-commerce já todo pronto para você ganhar dinheiro comercializando Lojas Virtuais e Hospedagens de sites.

    CADASTRA-SE : https://www.frpromotora.com/sistemaderevendas.php

    E-MAIL: fr_revendas@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  12. ESTAMOS CONTRATANDO PARA TRABALHAR COMO REVENDEDOR

    Esta é sua oportunidade de ser Dono do seu próprio negócio e ganhar dinheiro em duas áreas diferentes.

    O Sistema de Revendas é um site de e-commerce já todo pronto para você ganhar dinheiro comercializando Lojas Virtuais e Hospedagens de sites.

    CADASTRA-SE : https://www.frpromotora.com/sistemaderevendas.php

    E-MAIL: fr_revendas@outlook.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.