Nanda Costa, a Morena da novela Salve Jorge é a queridinha de homens e mulheres!

Você pode até não ser lá chegada(o) em novela, mas em algum lugar você já leu ou ouviu falar da novela Salve Jorge e da mocinha desta trama televisiva, a Morena.
Na verdade, a Morena se chama Nanda Costa, jovem atriz nascida em Paraty, estado do Rio de Janeiro. Alvo das maldades do núcleo “Du mal” da novela, ela tem roubado a cena, sendo um dos destaques da teledramaturgia atual.

Carreira consolidada no cinema

Muitos não sabem, mas quem acompanha cinema nacional sabe que antes da novela, Nanda atuou nos seguintes filmes: Sexo com amor?(2008), Bezerra de Menezes (2008), Senhora (2008), Um homem qualquer (2009), Sonhos roubados (2010), Febre do rato (2011) e Gonzaga, de pai para filho (2012).

Sai Juliana Paes, entra Nanda Costa

Antes de Nanda assumir o papel em Salve Jorge, quem estava cotada pela escritora Glória Perez era ninguém menos que Juliana Paes. Quem entende de novela diz que Juliana não fez falta, tamanho o bom desenvolvimento de Nanda nesta trama que inclui muita emoção, perseguições e conflitos exacerbados na luta do bem x mal.

A morena da vez em Salve Jorge

A atriz imprime bastante carga emocional na novela, e é apontada por ser um dos motivos pelo aumento da audiência. Soma-se a isso, uma personagem que possui características típicas do povo brasileiro (lutador, guerreiro, sonhador) e enfrenta os dramas e contratempos de um amor complicado e temos como resultado, uma identificação plena, principalmente das mulheres, com o papel desempenhado pela atriz.
A questão do tráfico humano também agrega público, ou ao menos, curiosidade nos telespectadores.

Nanda fashion

Outra característica que aproxima Nanda Costa do público é sua relação com a moda e o mundo fashion. A protagonista de Salve Jorge é como toda mulher moderna, vaidosa e antenada com as tendências.
Tanto estilo e sintonia com a moda renderam a ela algumas capas de revistas e destaque presente quase sempre em colunas de moda nos portais mais acessados da internet.
Na vida real, ela costuma se vestir diferente de Morena, adotando looks mais requintados nos eventos em que é clicada.

Sensualidade a mil

É claro que com tanto destaque e entrando todas as noites na casa das pessoas por meio da novela, Nanda atraiu o olhar masculino. Sabendo disto, a revista Playboy , a mais famosa publicação destinada ao publico masculino, não perdeu tempo.
Mas não se anime muito. Se recusando a fazer um ensaio de nu artístico, Nanda Costa brindou os fãs de seu talento e beleza posando pra revista sim, mas de lingerie. A série de fotos, marca a estreia da seção “insiders”.
Bem quista por homens e mulheres, a atriz segue brilhando nas telas e revistas de todo o país.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.