Artistas da Moda: Os melhores estilitas do momento

Você gosta de moda, está sempre de olho nas celebridades e nas roupas e acessórios que elas vestem, mas gostaria de ficar mais por dentro do que rola e quais as influências e origens dos estilos em voga na atualidade?
Quantas vezes você já parou pra pensar qual o estilista por trás daquele look incrível da sua atriz preferida?
Indicamos neste artigo, alguns estilistas que são referência no mundo fashion e um pouco de suas influências, confira!

Se você gostou desse post, vai se interessar também pelo artigo: Na moda nada se cria... tudo se adapta e Cartão de Visita de Moda.
Vivienne Westwood e suas inspirações na pop art
Ela é tida como nada menos que a mentora fashionista dos movimentos punk e new wave. Uma de suas principais características na composição dos looks é antes de criá-los, pesquisar na arte e em sua história, elementos que servem de base para suas criações. Tanto é verdade, que muitas delas foram inspiradas em conceitos da pop art. Foi assim também, com o punk eternizado pelo grupo Sex Pistols, por exemplo.
Cores, irreverência e certa extravagância, são ingredientes básicos nas peças de madame Westwood.

Camila Skovgaard: impacto fashion

Esta designer de moda está firmando seu nome no cenário fashion, principalmente pelas campanhas de tom sexy de seus lançamentos e a modernidade explícita de seus produtos, que estão entre os mais cobiçados das mulheres antenadas em moda: os sapatos.
Nascida na Dinamarca, ela acumula prêmios de melhor designer em sapatos ano após ano e após ver alguns de seus trabalhos, é impossível que você não se apaixone e queira ao menos um par de sapatos co ma assinatura da estilista pra si!

Alexandre Herchcovitch: o Brasil marca presença no mundo da moda

Paulistano de nascimento e de coração, o estilsita brasileiro mais famoso no mundo sempre investiu na tendência cosmopolita. Um dos principais ícones de sus criações são as caveiras, hoje até certo ponto, banalizadas pelo mercado. Chilli Beans, Ellus e Zoomp estã oentre as grifes em que Herchcovitch já passou. Ele é um dos grandes nomes da São paulo Fashion Week, e seus desfiles estão sempre edntre os mais aguardados.

Thais Losso: uma das crias da grife Cavalera

Com quase uma década produzindo modelos street wear para a grife Cavalera, Thais Losso é um dos nomes expoentes do estilismo nacional. Em seus desfiles, nota-se uma influência retrô com modelos tipicamente “pin ups”, e uma estética trabalhada em cores, estampas florais, sobreposição e muita irreverência, marca já regsitrada desta talentosa estilista paulista.
Outro ponto forte de inspiração para suas coleções é a paixão por animes ( aqueles personagens característicos das animações japonesas, sabe? ) e heroínas infantis. Isto é refletido pelo aspecto lúdico das peças apresentadas em seus desfiles e coleções.
O mundo da moda é praticamente infinito. Possibilidades e nuances das mais variadas, surgem a cada dia. Lembre-se que antes de tudo, estar na moda é estar bem consigo mesma, vestindo aquilo que é de seu agrado.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.