Gestante fashion! A moda para quem está esperando bebê: o que vestir e o que evitar?

Para muitos, é o momento mais especial da vida. Ao menos, é um dos mais esperados de toda a mulher: a maternidade.
A expectativa e ansiedade que cercam este momento estão recheadas de alegria, desejo e realização, afinal, é a hora de colocar no mundo, uma nova vida que precisará de você em todos os momentos, um elo de amor que nada pode quebrar, não é mesmo?
A família se alegra, as primeiras peças do enxoval são compradas, as visitas ao médico tornam-se ainda mais necessárias. Cuidar da saúde é fundamental sempre, e estar na moda também é importante.
Ou você acha que só porque está grávida irá relaxar em seus looks e produções? A modelo e atriz Kim Kardashian poderia ser um ótimo exemplo de grávida fashion... Ou não!
Com 32 anos, a bela companheira do Rapper que também é estilista, Kanye West, está ansiosa esperando o primeiro bebê. Recentemente ela até postou uma foto na internet, mais precisamente no instagram, exibindo e admirando sua bela barriginha.
Conhecida pela sua pegada algumas vezes fashion,e outras totalmente inadequada, Kim Kardashian, que já inspirava mulheres do mundo todo com sua beleza irreparável, agora é a diva instantânea das grávidas nos 4 cantos do mundo, só que não!
Ultimamente a moça andou dando exemplos grotescos do que não vestir estando grávida. Isto porque, ao invés dela aderir aos looks mais confortáveis, de acordo com o biótipo que seu corpo apresenta agora, a socialite mais famosa da atualidade investe em looks justíssimos, deixando seu estilo over.
Vestidos de couro apertados, sandálias que mais parecem algemas nos pés, de tão presas nas canelas, saias justas, ou vestidos de tecidos muito grossos, com a ideia de camuflar a barriga são alguns dos erros e deselegâncias que Kim comete.

Grávida, bonita e elegante: saiba o que usar


Use o exemplo de Kim Kardashian para saber o que não usar enquanto gestante. O ideal neste período é que a mulher lance mão de roupas e acessórios que valorizem sua beleza. Todos nós sabemos que a mulher grávida exala ainda mais beleza e fica irradiante! Nada de esconder a barriga ou roupas apertadas. Fuja de saias justas, vestidos de couro e similares.
No caso de adotar um look justo, ele até pode ser usado, mas deve possuir drapeados. O decote V também é interessante, na medida em que ele alonga a silhueta da mulher, proporcionando uma estética mais harmoniosa ao corpo.
Se está na dúvida do que usar, anote as seguintes dicas, que não tem erro:
  1. Saias longas
  2. Sandálias confortáveis ao invés de saltos muito altos
  3. Muita cor
  4. Estampas
  5. Roupas confortáveis, sempre!
Agora é só se trajar da melhor maneira possível, e se sentir a grávida mais bonita do universo!  
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.