O eterno Kiko se despede dos palcos: Carlos Villagrán passa pelo Brasil em turnê de despedida

Em um mundo onde muitas vezes, se dá muito mais importância a fatores negativos, disputa de poder, guerras e outras tragédias, a despedida do personagem Kiko, interpretado pelo ator Carlos Villagrán, que marcou história com o seriado mexicano Chaves, fará muita falta.
A alegria que o eterno Kiko consegue até hoje, nas reprises do programa, transmitir as pessoas, foi e é, a principal marca deste incrível artista oriundo do México, mas abraçado com muito carinho pelo povo brasileiro.
Fazendo uma série de shows de despedida do personagem kiko, Carlos Villagrán passou pelo Brasil e marcou presença em diversos programas de TV como “Agora é tarde” e “Celso Portiolli”, onde se emocionou com uma homenagem mais do que merecida.
Conheça mais sobre o ator, seus personagens e curiosidades do Kiko, neste artigo.

Amor recíproco ao Brasil

A relação entre o ator Carlos Villagrán e o Brasil é de fato, estreito. Presente até hoje na programação do SBT por meio do seriado Chaves e Chapolin, interpretando alguns personagens, mas com destaque principal para o Kiko, Carlos chegou a dizer em uma de suas recentes entrevistas, que gostaria que suas cinzas fossem jogadas em nosso país, tamanho o carisma e carinho que ele identifica nos fãs daqui.

Turnê brasileira de despedida e aparições na TV


Para devolver todo amor recebido ao longo dos anos, Carlos Villagrán trouxe ao Brasil, seu show “Bochechas de buldogue velho” (quem nunca lançou este insulto a algum colega de escola no primário ou foi alvo de tal chacota, que atire a primeira pedra), onde ele dá vida ao personagem Kiko.
Passando pelas principais capitais do país, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, um dos momentos mais comentados na internet e rede foi sua passagem pelo programa “Domingo Legal”. Comandado pelo apresentador Celso Portiolli, Carlos apresentou além de Kiko, ele mesmo e sua esposa, com quem tem 12 filhos.
Mesmo para quem não é lá muito fã de TV, foi um momento único e especial, de extrema verdade e pureza, onde se pode notar a gratidão com a qual o ator debruça sobre seus fãs.

Fã do futebol brasileiro

Declarando-se fã incondicional do nosso futebol, Carlos Villagrán foi nomeado embaixador da copa do mundo pela cidade de Porto Alegre.
E não pense que o “Kiko” disse ser fã só pra fazer uma média. Para quem não sabe, ele até batizou alguns filhos, com nomes de craques brasileiros da década de 70. Edson e Paulo Cezar! O primeiro foi referência a Edson Arantes do nascimento, o Pelé, e Paulo Cezar caju.
Nos shows em São Paulo, ele não excitou em subir ao palco e estender uma bandeira do tricolor do Morumbi, o soberano São Paulo Futebol Clube, para inveja das outras torcidas.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.