O mais bizarro do Twitter: conheça alguns dos maiores absurdos postados na rede social

Em sua opinião, na internet tudo é permitido?
Embora não haja legislações muito claras a respeito d internet, o bom senso pede que tenhamos cuidado com o que publicamos na internet. Princípios básicos de educação e bons costumes, como não ofender demais usuários, expor a intimidade, entre outras cosias, deveriam vir de berço, não é mesmo?
Mas a verdade é que muitas vezes, nos deparamos com situações vexatórias, bizarras, e outras, um tanto quanto engraçadas, quando falamos de redes sociais e internet. E neste quesito, o Twitter está sempre um passo a frente.
Talvez pela agilidade co ma qual a informação é passada, o bizarro atinge níveis extremos e muito rapidamente pelo twitter. Conheça alguns dos principais momentos “mico” do Twitter e de outras redes sociais.

Fã até na doença

Imagine a seguinte situação: alguém inventa que determinado ídolo teen sofre de câncer e posta no Twitter. Com trocentos RT’s, o que é boato, passa a ser verdade para alguns usuários da rede. Logo, cria-se uma campanha de apoio ao tal ídolo, e em solidariedade, a galerinha começa raspar os cabelos e postar as fotos com frases para dar aquela força à celebridade enferma.
Tenso né? Mas aconteceu com Justin Bieber e seus fãs, bizarro demais!

Acabando com a carreira da professora

Outro “hit” de bizarrices do Twitter foi um garoto que teve um caso com a professora, a fotografou nua e simplesmente postou as fotos na rede. Sem palavras...

O caso David Rose

Um jovem paraplégico e surdo que tinha um blog. Este era David Rose. Sua história e postagens num blog desde 2007 comoveram milhares de pessoas, inclusive celebridades, que passaram a divulgar o twitter do “rapaz”.
Com a divulgação de sua morte e comoção de uma garota em especial, a farsa foi descoberta. Na verdade David Rose foi uma criação, um personagem de Nichole Rose, que se apresentava como “sua irmã”.

Hackers Anonymous e Nana Gouvêa

Esta é histórica e é do Brasil sil sil! O furacão Sandy devastou parte dos EUA, e a atriz, dançarina ou algo assim, teve a “brilhante” ideia de tirar fotos pra galera, fazendo “lindas” poses, feliz e sorridente, tendo como cenário um ambiente destruído.
Não deu outra, os caras jogaram na rede o CPF, endereço, senhas e tudo mais, deixando a modelo apavorada.

Redes sociais bizarras

E o que dizer de redes sociais que são bizarras por si só?
Acredite, há muitas! Por exemplo, que tal entrar na fila pra garantir seu pedacinho no céu? Entre na rede social Line for Heaven , a rede criada por “Deus”.
Acha-se feio e que no mundo não tem lugar pra você? Relaxa o The Ugly Bug Bal está de portas abertas. E para os que querem pulara cerca, é só dar uma chegada no “second love”.
Como vimos, o ambiente virtual é cheio de insanidades. Use com moderação!  
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.