Rock In Rio 2013: ingressos vendidos em 4 horas e dezenas de atrações imperdíveis

Não é exagero algum dizer que o Rock In Rio é o maior festival de música do planeta. Basta perguntar para os artistas que já tiveram a honra de se apresentar no evento, seja no Brasil, ou em outras partes do mundo , como no Rock In Rio Lisboa, para ouvir uma resposta quase que padrão: “Foi o maior público que já tocamos na vida!”
Hoje um pouco mais aberto ao pop do que radicalmente ao rock, atrações que agradam a gregos e troianos já são comuns no cast do festival. E a procura, como sempre, é imensa. Tanto é que em menos de 4 horas, todos os ingressos foram vendidos por meio da internet. Sem dúvidas, um recorde no setor do entretenimento, perdendo apenas para a pré-venda do ano passado relativa ao Rock In Rio Card, esgotada em 52 minutos!
O Rock in Rio 2013 vai rolar nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), zona norte da cidade maravilhosa. Fizemos um apanhado geral dos principais nomes desta edição pra você saber melhor o que esperar desta edição.



A força do pop: Beyoncé, Justin Timberlake e John Mayer


Esta trinca de estrelas da música merece respeito e foi um dos chamarizes par a venda tão rápida de ingressos.
Beyoncé hoje em dia, tem tanta representatividade quanto Madonna, a rainha maior do pop para alguns. Sendo assim, seu show é um dos mais esperados pelos fãs. Ela se apresentará no Palco Mundo, dia 13 de setembro. Mesmo palco e dia que terá apresentações de Ivete Sangalo e do DJ David Guetta.
Já Justin Timberlake promete ótima performance e apresentar sons de seu terceiro álbum, prestes a ser lançado, além dos hits de álbuns anteriores. Tudo isso no Palco mundo, com os brasileiros do Jota Quest e a cantora Alicia Keis na mesma noite.
Jonh Mayer, menos badalado,pode ser uma das sensações do evento. O show é dia 21, com Skank e o grande trovador do rock Bruce Springsteen.

O rock pesado e seus representantes

É claro que o peso não ficou de fora. No Dia 22 teremos no

Palco Mundo as seguintes atrações: Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Slayer e Kiara Rocks.
já no Palco Sunset: Sepultura e Zé Ramalho, Helloween e Kai Hansen, Destruction e Krisiun, André Matos e Viper.

O Black metal do Krisiun representando o Brasil no festival foi muito comemorado pelos fãs de metal extremo. Os clássicos já viram com a volta do Viper e sua formação original com André Matos assumindo os microfones.
O rock ainda será representado nos dia 19 sendo que no Palco Mundo teremos: Metallica, Alice in Chains, Ghost B.C. e Sepultura e Tambours du Bronx e no Palco Sunset: Almah e Hibria, Sebastian Bach, Bullet For My Valentine e Rob Zombie.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.