Vem aí a Virada Cultural 2013- O Evento que já virou tradição em São Paulo

Um evento bem sucedido que promove uma verdadeira maratona de shows musicais, teatro, apresentações circenses, stand up comedy, e praticamente tudo o que você imaginar- como suspensão humana e luta livre inclusive, com ringue e tudo mais- tudo de graça, ao ar livre.
É o momento que a cidade passa a ser de fato, das pessoas que vivem nela. O ponto forte, sem dúvida, são os shows musicais, com atrações de peso no país e no mundo. Para se ter uma ideia, já rolou de Misfits a Suicidal Tendencies.

Confira a seguir o que esperar para essa edição!

Virada Cultural x Virada Cultural Paulista


É bom não confundir os eventos. A Virada cultural ocorre na cidade de são Paulo, em toda sua extensão, de leste a oeste, norte e sul, com atrações diversas nas praças, ruas, nos CEUS. Já a Virada Cultural Paulista, parte do mesmo princípio, no entanto, ocorre em cidades do interior paulista. Ela acontece entre os dias 25 e 26 de maio, enquanto o evento original, digamos assim, será realizado nos dias 18 e 19 de maio.

Destaques da Virada Cultural Paulista

Quem estiver pelas cidades do interior de São Paulo, poderá conferir nomes emergentes da música popular brasileira como o rapper Criolo na cidade de Barretos, a cantora Tulipa Ruiz em Americana, Pitty de volta aos palcos em Bauru, e o grande Almir Sater, nome consagrado de nossa música, em Botucatu.
Pra quem curte algo mais pesado, tem Raimundos em Diadema, Titãs em Franca, Ultraje em Piracicaba, e Nasi ( ex-Ira!) em São José do Rio Preto.

A atração principal da Virada Cultural em Sampa!: RACIONAIS

O lugar já está marcado e o horário também. Racionais MC’S fará um show emblemático e no mínimo, histórico na cidade cinza! Domingo, 19 de maio ás 15 horas, o grupo que foi envolvido em uma polêmica quando se apresentou pela primeira vez no evento, promete fazer um dos espetáculos mais aguardados do evento. O palco será montado na Praça Júlio Prestes, e uma multidão deverá comparecer para agitar com Mano Brown e companhia.

Viradinha para as crianças

Nesta nona edição, o evento reserva um espaço ainda mais amplo para as crianças. A chamada “Viradinha” terá uma programação focada no público infantil, e pode se tornar um dos pontos fortes desta edição.

Na internet

Facebook e Google Plus estão conectados ao evento, é claro. No Google Plus, há uma comunidade oficial (Google Plus) e mais de 14.000 pessoas já confirmaram participação na página do evento via Facebook (Facebook). Você também pode acompanhar as novidades na página oficial do evento na rede: (Pagina Oficial). Nós estaremos presentes e iremos trazer todos os detalhes aqui no site em breve.  
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.