Filmes pra ver com o (a) namorado (a)!

Como é bom poder andar de mãos dadas, curtir o carinho e o toque da pessoa amada, não é mesmo? Namorar é certamente, um dos momentos mais especiais da vida de qualquer pessoa.
Saber valorizar estes momentos, tão simples porém tão significativos é importante. Mais que isso, devemos alimentá-los e propiciar momentos de qualidade a dois, para gerar uma maior interação e intimidade entre o casal. Pensando na proximidade com o dia dos namorados e na importância destes momentos a dois, que tal se aconchegar no colo do(a) namorado(a) e assistir alguns filmes ideais para um momento pipoca + cine?
Fizemos uma seleção com filmes bacanas, para todos os gostos e públicos, com gêneros variados!


Se você gosta desse artigo, vai se interessar também por: Paquera em tempos de Internet, Relacionamentos: como lidar com as crises? e Você vem sempre aqui?

Terror pra ver juntinho!

Se você tá precisando limpar a barra com a gata, ver um filme de terror é um belo artificio, principalmente se ela tiver medo, pois ela certamente vai te agarrar nas cenas mais tensas. Ou vice versa, até porque, um cara também pode ser sensível, certo?
E não dá pra sequer, começar a falar de terror sem indicar logo de primeira o grande clássico O Exorcista, baseado no livro de William PeterBlatty. Lançado em 1973, ele atravessa gerações trazendo a sina de ReaganMcneil, uma garota possuída pelo maligno. O mais tenso é que esta história é baseada em um exorcismo real datado de 1949, onde o personagem verdadeiro é um garoto.
E já que estamos nesta linha 666, que tal assistir um emblemático filme de zumbis, só que um pouco mais anos 2000? A dica é [REC]. Daqueles filmes onde você leva um susto por cena, com uma vibe totalmente claustrofóbica.
Pra encerrar as dicas de terror, suspense e enigmas que custam a vida dão a tônica de Jogos Mortais. Série que marcou os anos 2000 e sempre merece ser vista e revista de tempos em tempos.

Românticos

Poxa, estamos falando de paixão, amor, assistir filminho juntos no sofá, então vamos as dicas românticas também, né?
Um romance um pouco diferente, porque não aborda fatos trágicos e não investe na comédia, digamos um romance sério e meio termo, e que vale a pena assistir com o amado(a) do lado é Antes do Amanhecer. O filme trata daquele lance de amor à primeira vista, e talvez os garotos fiquem meio enciumados pois aquele ator hypeado do momento, Ethan Hawke, faz o papel do mocinho.
Quer um filme pra emocionar e encher o coração de esperança na humanidade? Sublime, sensível e com uma forte pegada artística, a película “O fabuloso destino de AmelliePoulain”, não poderia ficar de fora deste artigo. Produção impecável, trilha sonora perfeita, aquele climão francês, e uma história envolvente do início ao fim. É capaz de sair casamento depois deste filme!
Agora é curtir o namoro, colocar o DVD e fazer a pipoca.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.