Hope promove desfile com modelos poderosas e lingeries insinuantes para um dia dos namorados mais quente!

Todos conhecem a grife de moda íntima Hope. Referência no setor em nosso país e américa latina, a Hope é uma espécie de Victoria Secrets tupiniquim.
Aproveitando a deixa do dia dos namorados, a marca fez um mega evento no MuBE em São Paulo, para apresentar sua nova coleção de lingeries, especialmente confeccionadas para um valentines day mais caliente!
Conheça mais sobre a história desta marca, suas tendências e como rolou este desfile cheio de charme, sedução e belas mulheres, neste artigo!

Hope: sinônimo de peças intimas de qualidade

Criada em 66 na região do Brás, zona leste de São Paulo, a Hope se consolidou no setor de lingerie, sendo catapultada ao grande público por meio de uma campanha publicitária inserida dentro de uma novela global.
Um dos grandes marcos da grife, foi levar a peça íntima a maior exposição, como na moda praia por exemplo. Até então, não havia o hábito de tornar público o tipo de roupa que era feita para ficar escondida, ou compartilhada em momentos íntimos.

Cast de modelos super star e algo além das lingeries

Outra inovação com a chancela Hope, foi trazer em seus desfiles, nomes consagrados das passarelas mundiais para desfilar seus trajes sensuais e extremamente sexys.
Nomes como Ellen Jabour e Juliana Paes, além de Gisele Bündchen, marcaram história na grife, ajudando a criar uma imagem mundial da marca, nos 4 cantos do planeta.
E como sucesso pouco é bobagem, com uma visão sempre visionária, a grife não restringiu seu leque de produtos às lingeries, ampliando para camisolas, baby dolls, e atpe mesmo uma linha de produtos de beleza, hidratantes, esfoliantes e afins.

Uma boa dica para o dia das mães

Se você está em dúvida sobre o que dar de presente para o dia das mães, alguns produtos da grife caem feito uma luva. Qual mãe não gostaria de ganhar uma camisola toda detalhada em renda, pra dormir linda e bela?
Ou então, um confortável pijama de abotoamento frontal? Além é claro, das calcinhas, sutiãs e lingeries de ótimo gosto produzidos pela grife, sempre antenada com as tendências da moda.

Para presentear a namorada

Tá aí uma ótima ideia: um presente onde quem dá, na verdade é quem ganha. Você pode comprar uma lingerie bem ousada e sensual e dar de presente pra sal namorada, quem sabe, ela não queira estrear contigo?

Desfile

Ao som do DJ Zé Pedro, com unhas cuidadosamente produzidas pela marca Impala e com lingeries a cargo da designer de moda Flavia Pommianosky, modelos como Cintia Dicker, Emanuela de Paula e Flávia Oliveira mostraram as novidades da grife e a linha especial para o dia dos namorados.
A linha vem toda romântica, estilosa, e uma pegada bem vintage, como podemos conferir nas imagens ao longo deste artigo.  
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.