Penteados em cabelos curtos para mulheres que sabem o que querem

O cabelo curto quando usado de forma correta, transforma uma mulher, passando mais credibilidade além de ficar muito sexy (pelo menos eu acho). Como já falei em postagens anteriores, esse corte está em alta, portanto é a hora de você mudar o visual e aproveitar a deixa que a moda do momento está te dando pra ficar de bem consigo mesma.

O visual executiva combina com muitas mulheres. Se você está indo a uma entrevista de emprego, essa é uma boa hora para se preocupar com a imagem que seus cabelos estão passando de você. Os cabelos sempre se constituíram como excelente adorno do rosto, tidos historicamente para a mulher como símbolo de sedução e para o homem como demonstração de força. Tem-se dessa forma o cabelo como sinônimo de força, sabedoria, poder e sexualidade.

Se você não se importa com esse tipo de coisa e acha que estou falando de algo que não tem tanta importância, deveria começar a se preocupar um pouco mais com isso, seus cabelos passam de forma implícita o reflexo de quem você é, são o seu cartão de visita.

Nesse contexto vamos apresentar alguns modelos de penteados para mulheres que gostam de usar o cabelo curto. Esse modelo de corte pode ser explorado ao máximo quando usado de forma correta. Veja agora exemplos bem sucedidos desse visual marcante.



















Boa sorte na escolha do corte e OBRIGADO por fazer esse blog acontecer . Sei o quanto é difícil optar por um corte de cabelo como esse, por que, caso algo dê errado e você não goste, suas mechas vão demorar bastante até voltar ao tamanho normal. Porém, uma coisa tenho certeza em afirmar: esse tipo de corte é para o perfil de mulher decidida que sabe o que quer e por esse motivo ele passa tanta credibilidade. 

Espero ter ajudado. Não esqueça de compartilhar isso com seus amigos! mostrando o nosso trabalho pra outras pessoas, você nos ajuda de uma maneira imensurável.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.