Tatuagens no rosto: fotos de pessoas malucas que tatuam o próprio rosto

Quando pensamos em tatuagens no rosto humano lembramos logo do boaxeador aposentado Mike Tyson ou o rapper "The Game". Porque é um assunto delicado para a maioria. Na verdade, a simples ideia de fazer uma tatuagem no próprio rosto já é descriminada, imagina só as pessoas que tem essa coragem? das duas uma: ou tem muito dinheiro pra ser "entendido" pelos outros (o dinheiro as vezes tem esse poder de "fazer" as pessoas te entenderem) ou é maluca. Nós aqui do Sei de Tudo.net achamos legal a idéia mas apenas se você tiver uma posição social que te dê esse luxo como falamos agora a pouco: você precisa ser entendido pelos outros. O que queremos dizer com isso? Bem, se você ainda não terminou a faculdade ou ainda não tem um emprego seguro ou não é um empresário de sucesso, nós definitivamente não recomendamos que faça uma tatuagem no rosto.


Depois desse pequeno discurso e lição. rsrs. Vamos ao que interessa, nossas imagens. Nós tentamos o melhor para encontrar as mais curiosas e mais exclusivas tatuagens faciais, mas como poucas pessoas tem essa coragem as imagens não são muitas. Você está pronto para dar uma olhada?

Ótimo! Role para baixo e divirta-se com a maluquice alheia!












Vamos concordar. Até que ela ficou gatinha não acha? rsrs





Essas foram algumas das melhores e mais curiosas tatuagens. O que achou, em? Mais uma vez, queria recomendar que se você tem uma curiosidade em fazer tatuagens como essas, tome muito cuidado com suas curiosidades. Comece por locais do seu corpo que sejam mais discretos. que tal o braço? ou as costas? mas se você continua na insistência, faça. Afinal de contas o que vale é ser feliz, se sua felicidade está nisso, vai em frente. Mas, se um dia perceber que fez besteira não diga que não avisei. 

E já que gostou do post, por que não compartilha com seus amigos?? Vai nos ajudar muito.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.