MODELO DE DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA PARA ENTREGAR EM ÓRGÃOS PÚBLICOS

Se você mora de favor ou de aluguel e não encontra uma forma de provar que realmente mora naquele lugar, não se preocupe. O Sei de Tudo.Net está disponibilizando um modelo de Declaração de residência muito eficaz. O documento é de fácil manuseio e muito simples de ser preenchido bastando somente que você faça as devidas substituições.

Você poderá usar esse documento para abrir créditos em lojas, fazer inscrições em concursos, vestibulares, vagas de emprego, enfim, a única coisa que você terá de fazer para validar o documento é autenticá-lo em cartório.

   
Ajude esse blog marcando essa postagem com +1 



 DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA




Eu, "PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL". CPF nº "PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL", declaro sob as penas da lei, para comprovação. Que "NOME  DO REQUERENTE" reside em minha propriedade desde de 20........ Situado à rua ................., nº ......, bairro .............., ................ .

Declaro a verdade e estou ciente de que a omissão de informações ou a apresentação de dados ou documentos falsos e/ou divergentes implicam para obtenção deste auxilio. Autorizo a Comissão de Acompanhamento e Fiscalização a confirmar e averiguar a informação acima.


........., ... de ......... de 20...... .




___________________________________
Assinatura do Proprietário do Imóvel Cedido.



_________________________
Assinatura do (requerente).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas postagens.